Para ter um bom atendimento, siga as orientações abaixo:

1.     Traga uma cópia impressa de seu texto.

2.     Traga também a proposta ou as orientações dadas por seu professor para realização do trabalho ou as normas do congresso (resumo) ou da revista acadêmica (artigo científico).

3.     Esteja certo de que você consegue explicar ao monitor por que você precisa de um atendimento. E não esqueça de dizer quais são suas dificuldades para escrever.

4.     Escolha três páginas de seu texto para trabalhar com o monitor durante o atendimento.

FRANCÊS e PORTUGUÊS

Para realizar atendimento com agendamento prévio, envie um e-mail, com ao menos 48 horas de antecedência, para letramento.academico.frances@gmail.com

Para alunos da habilitação Francês e de pós-graduação
Atendimentos presenciais:
Quintas - 12 às 13h30 (plantão de atendimento, não é preciso agendar) e 18h10 às 19h30 (sala 264 - Prédio da Letras - FFLCH)
Atendimentos online via skype ou hangout mediante agendamento por email.